e agora?

Em algum momento, em vários deles ou definitivamente, as pessoas sempre vão embora. Talvez essa seja a pior coisa do mundo. Eles vão embora, sempre.Que se dane o depois, eu sou agora, ou pelo menos era.Sempre mesmo após promessas que diziam, NUNCA TE DEIXAREI.
O único motivo deste post é justamente essa angústia de ficar sempre em cima do muro. Eu não nasci para meios termos e não é de minha natureza bancar a donzela à espera do príncipe na janela para mais um final infeliz, como todos.
Creio que a confiança já foi pro espaço por sua parte, e acho que você já alega que a culpa é da falta de tempo.Essa pode ser a verdade ou só mais um eufemismo para algum defeito meu.
Talvez eu não seja tudo aquilo que você pensava que fosse. Talvez você não acredite em mim. Ou até poderá ser que ainda está na sua cabeça aquela lembrança de anos passados passados com ela. Eu não vou mais tentar te entender. Do mesmo fato que você está desistindo de mim!
Não sei como é um cara perfeito, acho até que nem exista um por aí. Acredito que tudo é uma questão de fase, o cara tem que estar na mesma sintonia que a minha. Acho que nada fará sentido se eu não tiver você ao meu lado, mas se quiseres assim. Eu posso te proibir de nada, como eu sempre digo. Nunca tive algo como quero com você!
Espero que tudo isso acabe bem!
beijinhos, fiquem beem! :)

TF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solidão também tem seu valor

significativo de Sexy! . ou não!

Aprender a viver