tédio + tédio = meu dia!

Que diiia beeem chato!
Noossa, nada dando certo, a começar por de manhã, sempre a leve dúvida, será que hoje poderei tocálo? será que hoje poderei falar com elee? Será que hoje olharei pra ele? será que hoje eu ficarei braba com ele? Tantas coisa que me vem a cabeça, que as vezes penso que não faz sentido pensar tudo isso, e "deixar tudo acontecer, sutilmente!"

- e quando eu estiver triste, simplismente me abraçe ♪

Primeiramente, a aula foi um tédio, nada de interessante como não é de costume, e parece que nada está correndo como eu quero. Mas, não vou deixar o coração falar mais alto desta vez. Vou deixar tudo acontecer, mesmo que eu me arrependa depois de não ter agido quando precisava!
Foi passando as horas, e tudo ficando pior. Parecia que eu não existia, e sabendo que eu estou sendo estudada preferi ficar quieta e nem descutir. Nunca tive uma manhã tão chata. E poem chata nisso. Acho que levantei com o pé esquerdo!
Mas o mundo gira!
Bom, quando achei que tudo iria acabar, estava recem começando, pensando que além se importasse comigo, mas não acho que estou definitivamente enganada!
Chegando em casa, pior ainda, parecia que minha cabeça era uma bomba, falto só o Tic -Tac!
Larguei todos meus materiais em cima do sofá do meu quarto e deitei na cama e começei a chorrar, com tudo que falam de mim. Parece que as pessoas leram meu ultimo texto, e gostaram de imitá-lo. ODEIO ODEIO ODEIO isso.!
Não tendo mais opção sai de casa, peguei meu óculos escuro e meu mp5 e fui pro centro. Chegando lá, precisava tirar meus Estresses. Olhei a sorveteria do meu lado, não vi nada melhor do que Meu delicio Sangue de Dragão! MM -"muiiiito morango!" . Nossa, parecia outra pessoa quando sai de lá. Me faltava essa delícia no corpo, creio! Sentei um pouco por lá mesmo e olhei as pessoas, os rostos, os carros passando, e ninguém percebendo minha existência. Desisti também então!
Fui direto pra casa, onde não queria ouvir mais nada, apenas o latido da Hana!
Direto toma uma ducha de água fria pra melhorar o astral. E sem mais me ligam, que haveria ensaio nessa noite, e que era pra ligeiro afinar meu violão, que já tá bem velho por sinal, e agora empuerado na certa!
E foi passando, e passando as horas, cheguei em casa, não falei novamente com ninguém, só pensava, como será amanhã?
Minhas atitudes, eu deveria mudar? Ou será que eu não deveria dar tanta atenção ao meu coração? As perguntas me perseguem, parecendo a Taty e seus leves(quase) acidentes, mas graças a mim elaa não morre mais!

Sem mais, deixo aqui que não sei mais o que fazer. Não há mais idéias. Não sei se devo correr atrás, praticamente não sei mais de nada!
Ah e mais, ouvi uma músicaa que me lembro muito a mim hoje..!

- so praiero, so guerreiro, to solteiro

beijinhos, e um alô para o Bando dos Rinocerontes!hahahahhahaha! (deixa pra quem sabe!)

T
hais Carolina Fleck Franz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solidão também tem seu valor

significativo de Sexy! . ou não!

Aprender a viver