O fim de tudo?

" Parecia que eu estava presa em um daqueles pesadelos apavorantes em que você precisa correr, correr até os pulmões explodirem, mas não consegue fazer com que seu corpo se mexa com rapidez suficiente. Minhas pernas e meus braços pareciam se mover com uma lentidão cada vez maior à medida que eu lutava para atravessar a multidão insensível, mas os ponteiros do enorme relógio da torre não eram lentos. Com uma força implacável, eles se aproximavam rapidamente do fim - do fim de tudo.
Mas isso era um sonho, e ao contrário do pesadelo, eu não estava correndo para salvar a minha vida; eu corria para salvar algo infinitamente mais preciso, ele. Naquele momento minha própria vida pouco significava pra mim."

Quando acordei, levei um tremendo susto, havia algo me lambendo, claro, com certeza era a Hana, mas meu sonho parecia tão real, que até achei que fosse os demonios me atirando na lava!
Que dia bem cansativo, nada de mais ocorrendo, nesse grande bairro que vivo, não há tanta população, então digamos que não há muito o que fazer!
Não há muitas festas, nem há festas. Nem há praça, pra gente junta a juventude, como diria meu vô! hihihihihiihi!
As vezes eu fico pensando, como seria tudo mais divertido, se todos meus amigos morrassem ao meu lado, e fosse me vizitar toodos os dias, nooossa quanta festa!
eee falando em festa, huuuuum, to loca para que tenha alguma festa.
Não vejo a hora de dançar como antigamente!
Não vejo a hora de voltar a ser como era antes!

Espero que o dia de amanhã, seja melhor, seja menos cansativo. Espero que exista o dia de amanhã!
E amiga, força viu, essa onda vai passa e a gente vai ficar bem!

beeijos, eeee um Alô pro BDP e pro BDR. Thaisinhaa *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solidão também tem seu valor

significativo de Sexy! . ou não!

Aprender a viver