se não me fosse tão importante.

- Sei que já tentei de tudo, sei que já não quero mais lembrar, só não sei como dizer pra mim.
Toda vez eu me pergunto quem será que pode completar esses versos mudos que escrevi, pra tentar me convencer, que eu consigo sem você, esperar, em fim, um momento só pra mim, deixar, a VIDA ACONTECER, aos poucos vou reconstruindo, aos poucos tudo volta pro lugar, escutando a alma dizer que sim, nesse mundo disatino, espero a nova rima me encontrar, nesses versos mudos que escrevi. ♪
As vezes, me perco no tempo pensando em coisas que eu poderia ter feito e planejo em fazer. são tantos sonhos perdidos no espaço e tantas vontades escondidas em vão. e o medo de fracassar me consome, mas não abala minha vontade de viver. tento crescer o possível em busca de um amanhã melhor e em busca de viver minha vida descobrindo a cada dia uma nova forma de ser feliz, uma nova forma de concretizar tudo que eu quero e muitas formas de perder o medo que tanto me impede de seguir. me encontrar cada vez mais num curto espaço de tempo chamado sempre.
Nós vivemos e aprendemos, a dar um passo de cada vez. não há necessidade de correr é como aprender a voar, ou se apaixonar. vai acontecer quando tiver que acontecer. aí nós descobrimos por que um passo de cada vez. quando você não pode esperar mais. mas não há um final à vista. quando você precisa encontrar a força é a fé que te faz mais forte. o único jeito de chegarmos lá é dando um passo de cada vez.
- o sorriso no seu rosto, me faz saber que você precisa de mim. existe uma verdade nos teus olhos, dizendo que você nunca vai me deixar. o toque da tua mão me diz que você vai me segurar onde quer que eu caia. e você diz isso melhor quando você não diz nada!
. não ficaria até tão tarde se não fosse importante.
beijinhos, TF. ótimo findi *-*
Comentários