pluralidade.

Existem várias maneiras de conquistar uma garota. Truques, receitas e alguns métodos que todo menino aprende com o tempo (ou com um ‘amigo’). Pode-se mostrar interesse pelas coisas que são importantes para a garota (afinal, conversar com quem quer conversar é excelente), presenteá-la com coisinhas fofas alegando grande valor sentimental (quantas vezes você já ganhou um pingente que foi da avó do menino? Haha), fingir entender e apoiar suas duvidas e receios em momentos difíceis (aliás, esse é o mais comum), fingir romantismo (poesias que você não escreveu), dar-lhe uma linda flor (a minha preferida), enfim, existem varias máscaras que podem ser usadas para conquistar determinada menina. Mas, como a própria palavra já diz, são apenas máscaras, e como todo mundo sabe cedo ou tarde as máscaras caem, o encanto quebra-se, a festa uma hora acaba meu amigo. Por isso que para realmente conquistar uma menina só existe uma maneira ... S E R Você mesmo!

O ciúme ...nada mais é do que a insegurança no plural. Infelizmente, esse tal medo de “ficar no passado do outro” é quase contagioso: Qual garota nunca sentiu medo de perder o SEU garoto para uma garota – linda e idiota – depois de ver essa história acontecer com a melhor amiga?

Coloque na cabeça, que relacionamento não é posse, ninguém no mundo é de ninguém. Ao se relacionarem, vocês estão apenas dividindo a vida em parceria, isso é um tal de amor que gostamos tanto de – tentar – descrever por aí. Não é obrigando alguém a estar do seu lado ou privando de certas ocasiões que você garantirá que fique para sempre por perto. Muito pelo contrário, a maioria dos caras odeia ser controlado. Nunca espere mais do que você pode dar. Antes de sair apontado o dedo, investigue se você no lugar dele não faria o mesmo.

Tenha um relacionamento livre e transparente, deixe bem claro o que de fato magoa você. Não o proíba de fazer nada, apenas deixe claro que certas atitudes podem mudar tudo. Transbordar o balde da sua paciência e transformar o sentimento doce que sente, em um amargo desejo de vingança. Aliás, nunca se vingue. Finja que não se importa, essa é a melhor maneira de provocar!

Gosto de imaginar que somos apenas esferas jogadas no universo, onde esbarramos uma nas outras e ficamos juntas ali por algum tempo – quase nunca pra sempre – e claro, estamos dispostos a mudar de direçâo a qualquer momento e esbarrar em outra esfera. Não temos o direito de tentar mudar a direção do outro. Pense nisso!

Beijinhos, fiquem beeem,
Huuum, fim de semana, com direito a feriadão, não podia ser MELHOR!

TF

Comentários

Leonardo Motta disse…
A Thais e seus pensamentos positivos-haha Gosto dos teus textos garota!

Postagens mais visitadas deste blog

Solidão também tem seu valor

significativo de Sexy! . ou não!

Aprender a viver