Rotina

Guardo minha versão completa e atualizada para poucos. E mesmo mal me revelando, às vezes acho que sou louca por pensar e mostrar o que penso. É porque vivo em uma rotina viciante em que fico em busca de mim a cada dia que passa, suspirando por frases que nunca ouvi, relendo cartas que ninguém me escreveu, sonhando com lugares que não existem, desejando o impossível e lembrando dos momentos que nunca aconteceram.
Adivinho pensamentos alheios que nunca foram pensados. Sinto desejos e receios alheios que nunca foram direcionados para mim. O espelho vira um portal de fatos, transmite ao vivo tudo aquilo que a vida quer viver. Os olhos fechados dão o replay das cenas que nunca foram gravadas. O travesseiro cria braços, abraça e passa a me ceder carinho.
Fico com vontade de responder frases que nem eram interrogativas, e que quando se tornam, não esperam por minhas respostas.
Fico com mania de achar que minhas contradições irritam, que minhas verdades são óbvias e minha sinceridade é dispensável.
Dá vontade de rir por acreditar que o futuro começará logo, e de chorar mesmo quando nenhuma desgraça aconteceu.

O nada é suficiente para fazer com que a cabeça queira se chocar contra a parede.

Beijinhos Thaisinha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solidão também tem seu valor

significativo de Sexy! . ou não!

Aprender a viver