Certo dia, NÃO., aquele!
Tava deitada nessa mesma cama, com uma maquiagem que antes era fabulosa, que agora parecia mais um borro preto e um gloss borrado. Era um sábado, eu me lembro, estava linda. Roupa impecável, maquiagem, perfume, sapatos, o clima favorável, humor também, era pra ser um daqueles grandes dias, entende? Bom, de alguma forma foi.
Ps: Eu te amo.
beijinhos, Thaisinha!
obs: peço perdão também por lembrar disso, mas ainda não contava no meu blog.
Chorei oceanos, e queria eu que isso fosse uma expressão exagerada, mas chorei mesmo. Que se foda a maquiagem, que se foda essa roupa idiota, que se foda esse sapato de marca, meu coração dóia pra caramba. Um imprevisto e pronto, foi o nosso fim. Eu te devia desculpas, mas não conseguiria falar com você, muito menos te digitar um sms ou uma mensagem offline no msn. Então foi assim que fiquei em todo aquele fim de noite, me debulhando em rios de lágrimas.
Pensei em ti, em todas as merdas que deviam estar passando pela sua cabeça, o quanto de palavrões você gostaria de me dizer, pensei, e chorei. Foi a primeira vez que cortou fundo esse tal do amor. No outro dia estava intragável. Um "bom dia" me irritava: "sai pra lá com essa falsidade!". Continuei o dia apenas respirando, sem ânimo de nada, esperando ansiosamente por você, sem ter coragem de ir lá te dizer os motivos da falha.
Você não veio, não te culpei. Se calou, tudo bem! Sei que a culpa fora minha, mas com uma olhadinha aqui e ali eu descubri, estaria muito bem sem mim.Chorei mais, nem a tristeza me aguentava, só o medo. Por que fiz aquilo? Ah é, eu fui uma idiota. E por que você não saia da minha cabeça? Ah é, acho que estive apaixonada. Estive... Estou... É, decididamente, eu te amo e errei nesse dia. E o que eu mais quero hoje, relembrando isso, é te pedir o perdão e que isso nunca mais se repita.Ps: Eu te amo.
beijinhos, Thaisinha!
obs: peço perdão também por lembrar disso, mas ainda não contava no meu blog.
Comentários