" sobre presão!''

Estou aprendendo a aceitar as pessoas,
mesmo quando elas me desapontam.
Quando fogem do ideal que tenho para elas, quando me ferem com palavras ásperas ou ações impensadas.
É difícil aceitar as pessoas assim como elas são, não como eu desejo que elas sejam.
É difícil, muito difícil, mas estou aprendendo.
Estou aprendendo a amar.
Estou aprendendo a escutar, escutar com os olhos e ouvidos, escutar com a alma e com todos os sentidos.
Escutar o que diz o coração, o que dizem os ombros caídos, os olhos, as mãos irrequietas.
Estou aprendendo a perdoar. Pois este perdoa, lança fora as mágoas, e apaga as cicatrizes que a incompreensão e insensibilidade gravaram no coração ferido.
Estou aprendendo a descobrir o valor que se encontra dentro de cada vida, de todas as vidas. Valor soterrado pela rejeição, pela falta de compreensão, carinho e aceitação, pelas experiências vividas ao longo dos anos.
Estou aprendendo. Mas como é lenta a aprendizagem.
Como é difícil amar. Todavia, tropeçando, errando, estou aprendendo.
Aprendendo a pôr de lado as minhas próprias dores, meus interesses, minha ambição, meu orgulho quando estes impedem o bem-estar e a felicidade de alguém.


Há tempos em nossa vidas que contam de forma diferente.Há semanas que duram anos,
Como há anos que não contaram um dia. Há paixões que foram eternas, como alguns amigos passaram céleres, apesar do calendário nos mostrar que ficarm por anos nas nossas agendas . Há amores não realizados, que deixaram olhares por meses, e beijos não dados que até hoje esperam desfecho. Há eventos que marcaram e que duram para sempre.
Me alegro sempre, só de me lembrar dos momentos vividos na infância.Aquelas brincadeiras divertidíssimas da escola, os pega-pegas, guria pega guri, os esconde-esconde, amarelhinha, as tarde brincando de Barbie, tudoo. !
Claro tudo mudou, hoje nós crescemos e fico tudo bem diferente, o coração já não é mais divido entre Fazer o tema e brincar de boneca.
Tão diferente que ninguém nota quando crescemos. Ficamos repletas de amores, estudos, dependências.
Tudo isso um dia irá passar, mas enquanto isso não passar, vamos aproveitar essa parte da nossa vida, que é alegre, cheia de gente nova, novas aventuras e festas, e triste ao mesmo tempo, tendo decepções amorosas que faz parte de nossa vida de agora a diante!
Mas nada de desistir antes de tentar, sempre vale arriscar uma aventura em sábados, em Segundas a noite, ou até mesmo de manhã antes da aula, sendo atacada; por quero-quero !
siim eu quase fui atacada por quero-quero hoje de manhã quase durmindo!
bom, invadi o território deles, mas nada que um gritinhos não resolva não precisam avançar em mim! E mais, ser atacada por estranhos também não é legal, dá proxima identifique-se estranho com cara de Et!
bom acho que era isso, e tem mais, eu vo conta com a sorte dos meus leitores , pra prova de amanhã que será um tédio...!
mas, fazer o que vida de escravo é assim!
Ninguém merecee prova de português em plena VIDA! ¬¬ português, é pior do que o ó doborogodó!

beijinhos, TF!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solidão também tem seu valor

significativo de Sexy! . ou não!

Aprender a viver